sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Como está seu coração?

  Olá pessoal! É muito bom poder voltar aqui e compartilhar um pouco do que Deus tem me falado e feito na minha vida!! Lembro-me bem quando era início de 2012 que meu coração estava cheio de expectativas sobre o que poderia acontecer naquele ano! Só coisa boa! rs...e Deus me deu um sonho(que pensava ser da minha cabeça rs) sobre oportunidades que viriam, mas não seriam para mim! Mesmo assim, entrei confiante que não seria como tinha sonhado, mas aos poucos fui vendo e vivendo que o que Deus tinha para mim eram os Nãos! Difícil, né? =]
  No momento que vivemos os nãos parece realmente difícil, mas depois que o tempo vai passando, o seu coração se quebranta diante de Deus, você vê que foi necessário!E mesmo em meio a tantas bênçãos que Ele me concedia, a dádiva de viver cada dia, eu podia perceber que estava sendo tratada e muito bem tratada pelo meu Deus! Glorifico a Ele por cada não, por cada oportunidade que não foi para mim porque Ele estava me aperfeiçoando mais, me ensinando a ser grata acontecendo o que queria ou não e abrindo meus olhos a respeito da vida. Tudo nessa terra irá passar e devemos nos apegar ao que tem valor eterno.
  Sendo assim, te convido nesse novo ano( que por sinal, já está passando rápido) a sondar seu coração e suas motivações. Talvez você possa ter um testemunho parecido com o meu, mas ainda não conseguiu ser grato a Deus! Ele te mostra hoje que Ele sabe bem o que faz! É só confiarmos em Sua Soberania e depositarmos Nele a nossa esperança. O foco precisa estar Nele, nosso coração precisa ser Dele...e aí sim, tudo se tornará mais fácil, mesmo quando algo não acontece que aparentemente não nos favorece! Afinal, nossa alegria está NELE de verdade! Por isso, te convido mais uma vez sonde seu coração! Pergunte a você mesmo: " Tenho guardado meu coração como a palavra me diz?" "Tudo que faço, o que vem por trás de cada atitude?" "Será mesmo que minhas reações são amigáveis e em benefício do outro ou quero chamar atenção de homens?" "Quando faço algo pra Deus, faço mesmo pra Ele ou para as pessoas que vão me ver ?" Uau! são tantas perguntas que podemos fazer a nós mesmos e vermos realmente se nosso coração está Nele ou não! Convide o Espírito Santo para percorrer com você essa sondagem ao seu interior e que Ele possa trazer à tona tudo aquilo que não O tem agradado! Será para o seu bem!
  Lembre-se: Jesus está voltando! Os sinais estão aí para todo leigo ou mais intelectual perceber! E se não estivermos com o coração Nele, como poderemos ser conhecidos por Ele? Que o Senhor tenha misericórdia de nós, nos ajude nessa caminhada de amor e busca por Deus e que coloque em nós corações como o Dele! TUDO É PRA ELE E POR ELE!

Com amor aos meus irmãos em Cristo,

Letícia Brandão.

13 comentários:

  1. Eu estou muito feliz e com o desejo muito forte no meu coração de pregar o evanjelho a toda criatura... Evanjelizar todos que estão aflitos precisando de uma paz e ate os que so precisam ouvir a palavra para entrar no caminho certo... Pois diz o senhor: Ide por todo o mundo e pregai o evanjelho a toda criatura...

    ResponderExcluir
  2. Que palavra abençoada, Letícia!
    Gosto muito do que vc escreve!
    O último texto que li, sobre A Alegria em Esperar, eu até gravei como página favorita no meu computador. Aí, outro dia, minha mãe estava usando meu PC e acabou abrindo, sem querer, nessa página. Ela leu a mesma mensagem e foi tão edificada como eu!
    Deus te abençoe muito e continue te inspirando!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Palavra abençoada, glória a Deus!! =)

    ResponderExcluir
  4. Que legal, nossa DEUS realmente é tremendo, SENSACIONAL!!!

    ResponderExcluir
  5. Ei Lele que lindo o que Deus tem feito através da sua vida! Amo vc, sempre lembre de mim em suas orações! Conta comigo querida, vc é uma levantada de Deus para nossa geração! Hebert :)

    ResponderExcluir
  6. Simplismente maravilhoso esse post Letícia!

    Eu tenho vivido um tempo muito parecido na minha vida, onde o Senhor têm me moldado e tratado em algumas áreas! Mas TUDO que acontece conosco é propósito do Senhor, temos que estar atentos a sua voz! Deus abençoe sua vida!

    ResponderExcluir
  7. belo texto Letícia,Deus te abençoe muito..
    Sou muito edificado com a sua voz/ministração/humildade,continue assim essa pessoa q muitos admiram e gostam!

    ResponderExcluir
  8. Muito legal, mas você poderia dizer mais quais foram esses "nãos", pelo menos um mais especificamente, é legal quando uma pessoa pública como você, dá nome aos "bois", detalha seus testemunhos, dá pra ajudar muita gente.
    Um abraço.
    Deus te abençõe.

    ResponderExcluir
  9. O ano de 2012 foi o mais difícil da minha vida! Depois de tantos anos servindo a Deus e buscando a presença do pai em 2012 eu pude entender o que é realmente fidelidade, amor, misericórdia...se não fosse assim estaria totalmente destruída... Gloria a Deus que sabe o que é melhor pra nós!

    ResponderExcluir
  10. Oi Leticia.
    Tenho aprendido o quanto o nosso coração é enganoso.
    Só o Senhor conhece mesmo. Muitas vezes queremos fazer coisas que aparentemente ão bonitas, mas dentro de nós queremos com segundas intensões.
    Uma das orações que mais tenho feito é: "Senhor, livra-me de todo conselho do meu coração".
    Só o Senhor sonda e conhece o meu coração.

    Bjos
    Saudades!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Leticia essa palavra foi para mim Deus tá me moldando me aperfeiçoando não é facil estar sem ministrar sem exercer o meu chamado mais Deus tá tratando e quando o dia chegar servirá de testemunhos para muitos ministro de louvor .
    Deus te abençõe grandemente !
    Twitter @Johnnysmille

    ResponderExcluir
  12. Oi, Letícia. Você é muito simpática e comunicativa, expressiva e sempre leve. Isso é muito sim de Deus! Mas, eu sei que os nãos que você recebeu ou venha a receber foram de Deus e não de ninguém porque por mais que as pessoas pensem e queiram nos entristecer, só fazem o que Deus autoriza, mas a recompensa vem multiplicada. Os judeus vêm tudo como vindo das mãos de Deus, tanto o bem quanto o mal. Hoje entendi isso. Há coisas que poderiam nos deprimir muito mais se pensássemos que alguém estava com o domínio sobre nós, mas somos livres, e ai daqueles que tocam nos ungidos de Deus (porque, na verdade o Maligno não os toca) e os maltratam por seus próprios caprichos. Mas, Deus tem em Cristo para nós todas as bênçãos e bens de que necessitamos e nunca nos nega nada de bom, essa é a verdade. Deus é nosso escudo e a proteção que apaga todos os dardos inflamados do maligno. Tudo que a gente quer está em Jesus e com apenas um toque de fé Nele vem sobre nós Sua Virtude poderosa e abundante. Tudo de que precisamos ou o que desejamos está ao nosso alcance Nele e Ele não recolhe Sua Mão de nós porque Ele quer matar nossa sede e fome, ser nosso real alimento e bebida, e como um bom Marido. Tenho visto seu prazer em servir ao Senhor e sei que nunca faltará o óleo sobre a sua cabeça! Um grande abraço!

    ResponderExcluir
  13. Passei apenas para deixar esta palavra .Deus é o Senhor e a Sua Palavra é infalível, ela transforma dá conhecimento e sabedoria, indica-nos o caminho,e mostra o errado, também nos mostra o futuro os erros as coisas boas do passado, é o alimento para a nossa alma , e sasseia a alma sedente.Peregrino E Servo

    ResponderExcluir