quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Novo Ano! Novas expectativas!

 Olá galera do blog!! Sei que alguns podem perguntar..." Novo ano?! Já estamos em fevereiro!" rs... é!!! Estamos sim! e por isso, busquei aproveitar o máximo das minhas férias em Janeiro para voltar totalmente renovada e parte disso é voltar a escrever aqui!!! =]
 2011 foi um ano de grandes conquistas, surpresas, desafios e milagres de Deus na minha vida! Acredito que isso se repetiu em tantas vidas que agora estão lendo meu blog, não é mesmo?! Você já parou p/pensar em tudo que Deus realizou na sua vida e através de você!?! UAU! com certeza, você tem grandes testemunhos p/compartilhar!!!
 No entanto, pode ter pessoas aqui que afirmam: "é...na verdade, na minha vida foi o oposto! Tudo que podia ter feito, não fiz! As oportunidades que surgirão perdi! E não tenho grandes coisas para contar de 2011!! Só que nosso Deus com grande amor, misericórdia e graça nos permite recomeçar...e ae chega o ano de 2012!!!
 Para mim todo novo ano representa uma oportunidade de recomeçar...aquilo que não fiz e gostaria de ter feito, eu busco colocar como alvo para cumpri-lo! Não posso perder tempo pensando mais: poxa...poderia ter valorizado mais o ano que passou e ter cumprido com aquilo que queria fazer!!! Não ! 2012(e por sinal já passou um mês dele) chegou e devo recomeçar com todo gás!!!
 Para você que valorizou, que se esforçou,realizou sonhos e cumpriu o que Deus tinha para você em 2011, não se acomode!! Deus tem mais...e deseja te usar ainda mais esse ano!! só você abrir seu coração, se empenhar no que for preciso, fazer sua parte e Deus cumprirá o que te prometeu segundo o SEU propósito! Muitas vezes esperamos "cair do céu" certas bênçãos, no entanto, Deus espera que cooperemos com ELE! Que façamos a nossa parte p/ Ele poder realizar!! Se sente algo em seu coração vindo de Deus, não rejeite e finja que não escutou...mas escute a voz DELE e faça! Lembre sempre que com Deus não se brinca!
  Já você que não valorizou, que não se esforçou, não realizou sonhos e não cumpriu o que Deus tinha para você em 2011, não se ache um fracassado!! Está diante de você...a segunda chance de Deus...2012!! UM NOVO ANO PARA RECOMEÇAR E CUMPRIR O QUERER E A VONTADE DO SENHOR PARA VOCÊ! Ele te dá a oportunidade de fazer diferente nesse ano...seja motivado agora nesse momento que lê essas palavras...sinta como vindas de Deus...e seja impulsionado pelo Espírito Santo a fazer diferente mesmo nesse ano!!! A dizer sim ao chamado, a se alegrar, se esforçar, não temer e seguir em ousadia p/cumprir o que Deus te coloca hoje nas mãos!!! Não permita enterrar seus talentos, mas multiplique-os! Isso serve em todas as áreas!! Na vida espiritual, familiar, ministerial, profissional e sentimental!!
 Agora sobre todas as novas expectativas eu e você precisamos estar claros que só há um que pode realizá-las: JESUS!! Coloque Nele suas expectativas e não em homens!!! homens falham...mas o Senhor não!! e se há alguma expectativa em seu coração errada ou distorcida, deixe JESUS ajustar seu foco e trazer ao seu coração a motivação certa para que sua expectativa seja certa! Ore pedindo isso a ELE!! e tenha certeza que ELE cuidará de cada detalhe da sua história esse ano! A partir do momento que entregamos totalmente ao Senhor nossas expectativas, sonhos e descansamos...ae ELE vem e nos surpreende incrivelmente....e não há homem para determinar o contrário! Quando é o momento Deus faz acontecer! =]
  Por isso, deixo essa mensagem para você, meu irmão e minha irmã! Deixe Deus reinar por completo, deixe Ele governar sua vida e entregue a Ele suas expectativas...com certeza, ELE TE SURPREENDERÁ!

Com amor em Cristo,

Letícia Brandão.

4 comentários:

  1. "homens falham...mas o Senhor não"
    Essa frase é perfeita! Pois quantas vezes eu me frustro, e sei q ainda me frustrarei!!! Mas, to aprendendo, um dia chego lá! E que possamos viver 2012 nos braços do Pai! Um abraço, paz!!!

    ResponderExcluir
  2. Posso até me lamentar, mas nao perco mais tempo só me lamentando. Aprendi a fazer o que está ao meu alcance.

    ResponderExcluir
  3. Amém Lê!
    Muito lindas suas palavras, me edifiquei muito com elas!
    Continue sendo benção na vida das pessoas assim como você é na minha.
    Que Deus realize todos nossos planos nesse ano e que nós possamos deixar-nos ser usados por Ele.
    No amor de Cristo, Ninfa Iara.

    ResponderExcluir
  4. Nada como falar com propriedade, prática de vida.
    palavras que nos leva a nos mantermos firmes em Deus.
    Permanecermos com nosso foco em JESUS!
    Deus continue a te levar muito além das suas expectativas.
    Te amamos.

    ResponderExcluir