terça-feira, 8 de novembro de 2011

Viagem dos sonhos

 Olá, pessoal!!! Depois de um tempo considerável sem postar, estou aqui de volta! =]
Graças a Deus posso dizer EBENÉZER! O Senhor tem feito muito além do que podia pensar ou imaginar e essa foto retrata isso!!!
Israel! ahh....que presente conhecer essa nação! Foi muito marcante estar ali...pisar naquela terra é como se caminhássemos na palavra de Deus!
Conhecer cada lugar tão especial, saber que Jesus passou por ali e poder adorá-Lo naquele lugar...foi mesmo um grande presente!!!
 Como vocês já sabem também passamos pelo Egito, foi o primeiro lugar que estivemos, e foi maravilhoso estar ali também e aprender daquele povo, cultura e adorar com a igreja no Egito foi impactante!
 No entanto, quando chegamos em  Israel meu coração não se continha de tanta alegria, todos podiam perceber que era uma outra atmosfera! Oro p/que você também, se Deus quiser, vá um dia a essa nação! Você constatará não só pelo que lê ou escuta dos que já passaram por lá, mas sentirá isso que tento passar para vocês aqui com poucas palavras!!!
Voltei de lá, com a missão de orar pela igreja no Egito e Israel de uma maneira diferente! Estando lá percebi que nossa missão vai além de orarmos quando lembramos, mas orar mesmo se identificando com esse povo, povo que o Senhor escolheu e ama!! PRECISAMOS interceder por eles...necessitam de Deus! Seus olhos estão fechados, e só há um que pode tornar essa realidade diferente, e é o nosso Senhor Jesus! Clamemos pelo Brasil, sim!! mas coloquemos essas nações em oração de identificação com aquele povo!
Vemos em seus olhos o clamor por paz e esperança! Que mesmo não morando lá, ou mesmo que vocÊ ainda não tenha ido a essas terras...seja um missionário com sua oração por esses países!!
 Voltei marcada com algo novo! Um clamor novo! Um tempo novo!!! e oro pra que em cada situação na sua vida, vocÊ também seja marcado!! e que seja essa marca...a marca de Cristo em vocÊ! Deixe Ele marcar sua história, deixe Ele marcar em seu coração os propósitos e os desígnios Dele para sua vida....não perca mais tempo fugindo daquilo que o Senhor tem pedido a você! se é para clamar, clame! se é para renunciar, renuncie! se é para viver um novo tempo, viva! mas seja marcado pela presença do Senhor em vocÊ!
 Com alegria escrevo e celebro a marca de Cristo em nós,
Letícia Brandão.

5 comentários:

  1. Oi Lê! Sou de Londrina, no Paraná! Glorifico o nome do Senhor pelas grandes coisas que Ele têm feito na sua vida! E muito mais Ele fará em vc e através de vc, pois és filha muito amada, serva fiel!
    Sinto um queimar no meu coração em estar mais perto de vcs! Mas já entreguei nas mãos do Senhor, pois ainda não sei se o Senhor têm propósito nesse meu sonho!
    Te amo no amor mais lindo: o amor de Jesus!
    Cris Aguiar
    crisaguiar33@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Glória a DEus! Perto está o Senhor, daqueles que o buscam e assim buscam a sua vontade, seus sonhos para sua vida. É assim que vejo a graça e misericordia de Deus, em tudo que Ele tem realizado em sua vida. Pois ao sondar seu coração, vê um coração contrito, quebrantado, obediente e temente, aceitando a vontade do Pai para vc, mesmo que as vezes o seu desejo seja outro. Meu coração é grato e será sempre ao nosso Deus, a vc amada quero dizer: mantenha-se fiel aos propósitos de Deus para vc e sua família, pois é só o começo, Deus tem muito mais... Te amamos Márcia e Daniel.

    ResponderExcluir
  3. Oii Lê!! estou feliz por vc ter conseguido postar!!
    Palavras abençoadoras q muitas vezes serve como um despertamento p/ q nós nação brasileira, q temos o privilégio de poder adorar ao Senhor com tanta liberdade, orarmos por tantas nações que necessitam de Cristo! Que o Senhor possa acender a chama em nossos corações para orarmos e amarmos as nações, e que o nome Dele seja exaltado sempre!
    Amo você em Cristo!
    Beijos

    Claudia Tayanna

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo seu blog, e grandes coisas o Senhor tem feito por vc, né?
    Bom Dia. Que a cada manhã, você sinta em seu coração a certeza de que a vida lhe espera de braços abertos, para receber suas expectativas e realizá-las uma a uma.
    http://www.cantinhodavanderleia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. OLÁ!
    LINDO O SEU POST!
    É TÃO BOM VER DEUS AGINDO E REALIZANDO OS SONHOS. ISSO É PROVA DO GRAAAAAAANNNDE AMOR E CUIDADO QUE ELE TEM POR CADA UM DE NÓS!
    BJS

    ResponderExcluir