quinta-feira, 28 de julho de 2011

Como agradecer?!

Olá,pessoal!! é com muita alegria que começo escrever aqui p/ vocês!! Inicio esse blog, agradecendo a Deus por tudo que ELE já fez, tem feito e ainda vai fazer na minha vida!!! Ao meu esposo Jarley Brandão que é a prova da fidelidade e amor de Deus por mim e aos meus pais,só tenho palavras de gratidão e amor...sempre me ensinaram o melhor caminho e me apoiaram pra que eu vivesse sempre o desejo do coração de Deus...amo vcs!!!ah...agradeço também a Claudia Tayanna que criou o blog para mim, sendo usada por Deus pra me abençoar...obrigada!! mesmo sem me conhecer, você me ajudou muito! =] UAU! saber a importância do que é ser grato a Deus e as pessoas que ele coloca ao nosso redor...é peça fundamental para vivermos em alegria com o que o Senhor nos proporciona hoje!!!
Sou grata a Deus por tudo isso que ELE tem me proporcionado hoje! Tantas surpresas, alegrias e milagres!!
Sou grata a Deus por tudo que ELE já me fez viver...olhar p/trás e enxergar que valeu a pena cada renúncia, cada lágrima, cada sorriso e perseverança, por todos os lugares que passei e morei( RJ,RS,SC,BH)! celebrar a fidelidade do Senhor é o que mais me encanta!!!!
Sou grata a Deus porque ELE me escolheu detrás das malhadas me chamou e por pura graça e misericórdia escolheu me usar, apesar de mim mesma, humana...frágil e com falhas, Ele me escolheu!
Sou grata a Deus porque desejo fazer a diferença, por ter dito Eis-me aqui ao Senhor e usa-me!
Sou grata a Deus porque Ele simplesmente me ama!!!!!!!!
Sou grata a Deus por Ele me dar essa oportunidade de hoje estar aqui escrevendo p/ser bençao na vida de vocês! E declarar que tudo isso...não é só p/mim, mas para todo aquele que deseja por mais de Deus...que deseja o Senhor...que deseja conhecer mais de Deus, não por interesse, mas porque O quer de verdade!!! E tudo isso, começa com você sendo grato ao Senhor por tudo!!
pode estar difícil? fale: tá difícil, mas eu sou grato porque o Senhor está comigo! está sendo difícil esperar?fale: esperar não é fácil, mas eu sou grato porque Deus tem o melhor tempo para mim! está feliz? seja grato! agradeça ao PAI por tudo e sempre O louve!  É através do nosso coração grato, que Deus do nada começa a fazer tudo!!!!!!!

Oro pra que Deus toque o coração de vocês através desse post!
Com o coração desejoso em ser bençao na vida de vocês,

Letícia Brandão.



11 comentários:

  1. Lê, com certeza Deus tocou e mtoo o meu coração com seu post!És para mim um exemplo de simplicidade e carisma.
    és mtoo especial para mim...
    Deus te abençoe!
    Bjão
    Juju
    Juliana Magno

    ResponderExcluir
  2. Ei Lelê! Q palavras vindas diretamente do Senhor!!!
    Q Deus continue t abençoando e t levando a altos lugares, em nome de Jesus!
    Da boca de um justo (de criancinhas) saí o perfeito louvor!!!
    Aleluiaaa!
    Saudades dear!
    Bjnhs,
    Dra. Paulinha

    ResponderExcluir
  3. Oii Lê! Primeiro, não precisa agradecer, como disse, fiz com muito carinho! E que palavras vindas de Deus... "pode estar difícil? fale: tá difícil, mas eu sou grato porque o Senhor está comigo!"
    Obg por benção na minha vida!!!
    Beijos

    Claudia Tayanna

    ResponderExcluir
  4. Agradecer a Deus! Coisa que poucos sabem fazer e isso é uma virtude... Deus te abençõe Lê, e te conserve com esse espírito de gratidão!

    Beijos

    Leyla Karina

    ResponderExcluir
  5. Olá Letícia!
    seu blog tá lindo e tenho absoluta certeza de que este será um canal para abençoar vidas através de suas palavras e também será um lugar para declararmos a grandeza, fidelidade, soberania... do Senhor.

    Que Ele continue a nos abençoar e nos faça sempre crescer na Sua graça e que possamos estar sempre gratos por tudo, pois Ele é quem governa nossas vidas!.

    Um abração! Graça e Paz!!

    Flávia Lima - Natal/RN

    ResponderExcluir
  6. Letícia! É lindo ver o Senhor cumprindo na tua vida os sonhos que Ele mesmo sonhou pra ti.Fico feliz em te ver sendo usada como vaso se honra e perceber que o seu coração continua o mesmo.Perceber que continuas a mesma adoradora e humilde que conheci.Sei que há lugares mais altos em Deus p vc!!

    Bjos, Miriam

    ResponderExcluir
  7. Amiga *--------------*

    Amei a sua postagem, sou grata muito a Deus pelo seu carinho e amizade ;D sei que muitas pessoas que ler esse blog vão ser abençoadas como eu fui, sempre que puder compartilhe conosco.

    Beijão
    Andressa /*------------*

    ResponderExcluir
  8. Letícia!!
    Que bom conhecer seu blog e ver seu coração cheio de gratidão ao noss oamado PAi! Nestes dias de tant correria, agradecer ao Pai é muito importante.
    Que Deus te use e te capacite a cada dia mais e mais!
    Bjsssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. muito linda essa postagem,
    Que Deus possa te abençoar mais e mais Letícia!

    ResponderExcluir
  10. Louvo ao SENHOR,por sua vida,quando samuel foi enviado a ungir um rei,a pergunta que ele fez a jessé foi;Acabaram os jovens?não ainda restava Davi lá no pasto,e hj e vejo que ainda não acabou os jovens,Jovens ,como vc LÊ,com um coração humilde,quebrantado e adorador,oro ao SENHOR por ti,conserva sempre oque tens,amo tua vida .DEUS te abençoe.bjos

    ResponderExcluir
  11. sou a LUIZA,sua fã number one

    ResponderExcluir